Dissertação do Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável fica em 1º lugar na ArcelorMittal

A dissertação “Utilização de ferramentas de apoio à tomada de decisão como suporte ao planejamento integrado de recursos energéticos: implicações e soluções para o estado do Espírito Santo”, ficou em 1º lugar!

A dissertação, defendida por Guilherme Fiorot sob a orientação da professora Adriana Fiorotti Campos do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), alcançou o 1º lugar na categoria "Dissertação de Mestrado" no "VIII Concurso de Monografia, Dissertação, Artigo e Trabalho de Iniciação Científica", realizado pela ArcelorMittal.

A premiação foi na quinta-feira, 27/4, pela manhã, no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal.

O prêmio tem como a iniciativa estimular a reflexão e a produção de trabalhos científicos, desenvolvidos por alunos de Instituições de Ensino Superior, e contribuir para a construção de uma sociedade sustentável, estimulando a comunidade universitária, e as partes envolvidas, a refletirem sobre os valores vigentes. O tema desse ano foi “Sustentabilidade e Inovação”.