Política Social abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-graduação em Política Social está ofertando 14 vagas para seu curso de mestrado e cinco para o de doutorado.

Deste total de vagas, 25% são reservadas para alunos pretos, pardos e indígenas (cotas PPI). As inscrições terão início em 16 de setembro. Será cobrada taxa de R$ 180, podendo ser solicitada isenção para os casos especificados no edital.

Os candidatos ao curso de mestrado deverão se inscrever até 10 de outubro, por meio do link que será disponibilizado no site do Programa (clique aqui). Poderão se candidatar egressos ou estudantes concluintes de cursos de graduação de longa duração (graduação plena).

Já os candidatos ao curso de doutorado poderão se inscrever presencialmente até 31 de outubro, na Secretaria Unificada dos Programas de Pós-Graduação (SUPG) do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras. Aqueles que optarem pela inscrição pelos Correios (modalidade Sedex) deverão enviar o comprovante de postagem, com a informação do número de rastreamento até o dia 4 de novembro, para o endereço politicasocial.ufes [at] gmail.com

O público-alvo da seleção são os que obtiveram o título de mestre ou mestrandos que estejam concluindo o curso.

Dúvidas sobre os processos seletivos do Programa podem ser tiradas pelos contatos: politicasocial.ufes [at] gmail.com; (27)3145-5370/5371; e (27) 4009-7712