Universidade funciona em horário especial até 1 de fevereiro

Desde o dia 7 de janeiro de 2019, todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Ufes estão funcionando em horário especial, das 7 às 13 horas. A medida tem o objetivo de reduzir gastos com energia elétrica e se estenderá até o dia 1º de fevereiro.

A alteração do horário de funcionamento foi aprovada em reunião do Conselho Universitário realizada no dia 20 de dezembro, com base nos princípios de economicidade, razoabilidade e eficiência.

Centros de Ensino ou unidades que oferecerem atendimento diferenciado poderão definir outro horário de funcionamento, se houver demandas específicas de atendimento aos estudantes consideradas como excepcionalidades. É o caso de cursos que ofertam disciplinas de verão, por exemplo.

O horário especial não se aplica ao Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes.

Tags: