X Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea - Artigos até 21/09!

O Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGADM/UFES) - Mestrado e Doutorado - convida a todos para o X Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea (SEGOC).

O evento será realizado nos dias 5 e 6 de novembro de 2018, em auditórios e salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da UFES, em Vitória, ES.O X Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea tem como eixo central o tema "Organizações, Diversidade e Desigualdade". A programação, de caráter técnico-científica, terá palestras de pesquisadores do estado do Espírito Santo e demais regiões do Brasil, além de apresentação de trabalhos científicos, mesas-redondas e minicursos.

A programação completa e os critérios de submissão de artigos estão disponíveis no site do evento. Envie o seu artigo até o dia 21 de setembro!

Para mais informações e submissões de trabalhos, acesse: https://xsegoc.vpeventos.com/#/

Comissão Organizadora X SEGOC