XXV Congresso Brasileiro de Custos

XXV Congresso Brasileiro de Custos, principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil, será realizado no Hotel Golden Tulip, na cidade de Vitoria – Espírito Santo.

Seu público alvo é formado por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais, mais especificamente empresários, gerentes, contadores, economistas, administradores e engenheiros de produção, que atuam no âmbito da gestão dos custos.

Realização do evento: 12 a 14 de novembro de 2018

Aberto para submissão de artigos: 25/06/2018 a 27/07/2018  *Aguardamos para avaliar seu artigo*

Aberto para a submissão de projetos para o consócio mestral ou doutoral: até 19/08/2018

Período de Inscrição: 01/08/2018 a 14/11/2018

Durante a programação os congressistas terão palestras, casos empresariais, sessões de apresentação de artigos e sessões de exposição de pôsteres de artigos, e visitas técnicas.

• 1. Palestra de Abertura (Internacional): Prof. Salvador Carmona (IE Business School) Madrid

Tema: Melhoria na eficiência dos negócios: Tendências nas mudanças nos sistemas de custos

• 2. Perspectivas Econômicas para o Brasil – Nelson Marcone (FGV-SP)
  • 3. Caso Empresarial: Implantação do Orçamento Base Zero e Resultados: o caso da UNIMED Vitória – Jeferson Correa dos Santos (Gerente de Controladoria da Unimed Vitória) e Márcia Sampaio (Coordenadora de Planejamento Econômico e Controle da Unimed Vitoria)