Ufes funcionará em horário especial no período de 17 a 31 de julho

A partir da próxima terça-feira, 17 de julho, todos os setores da Reitoria e órgãos administrativos da Ufes funcionarão em horário especial, das 7 às 13 horas.

Primeiro Congresso de Gestão de Documentos e Informação - GDIONLINE2018

O GDIonline2018 é o maior evento online de Gestão de Documentos e Informação do País.

1º Congresso do Mestrado em Gestão Pública

A Ouvidoria Geral e o Programa de Pós-graduação em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo convidam para a 1ª edição do CIPGP e do V Encontro de SICs que ocorrerão de forma simultânea no Cine Metrópolis/UFES nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018.

II Semana Nacional de Arquivos - Os Arquivos a Serviço da Cidadania

Pesquisa sobre o serviço de rede sem fio Eduroam no CCJE

À Comunidade Acadêmica do CCJE

O Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) está promovendo uma pesquisa para colher informações a respeito da utilização dos serviços de internet (Wi-Fi) disponibilizados pelo Núcleo de Tecnologia em Informação (NTI/UFES).

PALESTRA: Planejamento Financeiro / Poupança e Investimento

À Comunidade acadêmica do CCJE

Na próxima sexta-feira, 18/05/2018, haverá uma palestra organizada pelo Departamento de Ciências Contábeis (DCC/CCJE) sobre Planejamento Financeiro e Finanças Pessoais.

V Seminário de Estudos do Trabalho

Título do Evento: V Seminário de Estudos do Trabalho

Tema: "O Ardil da Flexibilidade, Teoria do Valor a a Reforma do Trabalho"

Dissertação do Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável conquista o 1º lugar em premiação da ArcelorMittal

Ficou em 1º lugar a dissertação intitulada "Análise da produção de energia elétrica e de biocombustíveis a partir de resíduos sólidos agropecuários no Brasil".

Plano de Coleta Seletiva Solidária

Informamos que, em trabalho conjunto com a Prefeitura Universitária, foi implantado o sistema de Coleta Seletiva Solidária no CCJE.

Projeto UFES Digital

A UFES está implementando o PROJETO UFES DIGITAL, no qual a autuação e tramitação de documentos passaram a ser realizados pelo PROTOCOLO WEB - protocolo.ufes.br, que está sendo chamado de LEPISMA. Confira os detalhes no site da UFES.