Universidade funciona em horário especial até 1 de fevereiro

Desde o dia 7 de janeiro de 2019, todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Ufes estão funcionando em horário especial, das 7 às 13 horas. A medida tem o objetivo de reduzir gastos com energia elétrica e se estenderá até o dia 1º de fevereiro.

Edital de seleção para a 1ª turma do Doutorado em Economia da UFES

Publicado o edital de seleção para a 1ª turma do Doutorado em Economia da UFES.

Área de concentração: Teoria econômica.

Edital publicado no site: www.economia.ufes.br

Horário de funcionamento CCJE

À Comunidade Universitária

Assunto: Horário de funcionamento CCJE.

Considerando o baixo fluxo de discentes  e docentes no CCJE;

Considerando o recesso acadêmico a partir 17/12/2018.

Considerando a inexistência de demanda de atendimento das secretarias do CCJE para o horário noturno neste período de recesso acadêmico e priorizando a economicidade de recursos públicos;

Seminário Respeita as Mina

O seminário respeita as mina, organizado pela GOLD (Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade), reforça o ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, além de temas relacionados aos direitos humanos, questões sociais e empoderamento feminino.

Local: Ufes

Data: 22 de novembro, a partir das 8h

II Workshop de Ciência dos Materiais Aplicados à Joalheria

O “II Workshop de Ciências dos Materiais Aplicados à Joalheria” a ser realizado nos dias 20 e 21 de novembro de 2018, tem como propósito divulgar o conhecimento entre pesquisadores e profissionais que trabalham na área de pesquisa e inovação de materiais no Brasil aplicados ao setor de gemas, joias e afins, para estimular pesquisas nessa área no estado do Espírito Santo, bem como divulgar a ciência para a sociedade com o intuito de reduzir a desigualdade e minimizar os impactos gerados pelo setor.

Concurso para professor efetivo do Departamento de Economia do CCJE

A área do concurso é de Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos.

Abertas as inscrições para o "Projeto Carreira com Propósito"

Já estão abertas as inscrições para o "Projeto Carreira com Propósito", focado no desenvolvimento de competências para o mercado de trabalho nos dias 09 e 10 de Novembro no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas/UFES.

A Associação Gemológica do ES está apta a oferecer Estágio obrigatório aos alunos da Ufes

A Associação Gemológica do Espírito Santo (AGES), através do Convênio 285/2018 publicado no Diário Oficial da União dia 02/10/2018, está apta a oferecer Estágio de caráter obrigatório aos alunos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Assista às videoaulas da disciplina Metodologia da Pesquisa!

Tenha acesso às videoaulas da disciplina Metodologia da Pesquisa.