Plano de Coleta Seletiva Solidária

Comunicamos que, a partir do dia 16 de abril de 2018, o CCJE dará início à implementação do PLANO DE COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA, instituída pelo Decreto nº 5.940/2006.

Projeto UFES Digital

A UFES está implementando o PROJETO UFES DIGITAL, no qual a autuação e tramitação de documentos passaram a ser realizados pelo PROTOCOLO WEB - protocolo.ufes.br, que está sendo chamado de LEPISMA. Confira os detalhes no site da UFES.

ATENÇÃO! Cancelamento da recepção aos calouros do CCJE

Infelizmente, a recepção aos calouros do CCJE foi cancelada, pois estamos com problemas em todos os aparelhos de ar-condicionado do Auditório Manoel Vereza de Oliveira. Novos equipamenos estão sendo adquiridos. Entretanto, não temos previsão para a conclusão da manutenção.

Lamentamos o inconveniente. Assim que convencionarmos nova data, informaremos a todos.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal/Departamento de Ciências Contábeis/CCJE

O Departamento de Ciências Contábeis implementou, como projeto de extensão, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo e que, nesse caso, contribuirá também para o desenvolvimento técnico e prático dos alunos dos Cursos de Ciências Contábeis.

"Recepção do bem" - Resultado da campanha de doação de sangue

A "Recepção do bem", ocorrida em 15/03/2018, teve a participação de 55 doadores de sangue. Agradecemos aos idealizadores do projeto e ao gesto solidário dos doadores. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa.

Fotos: www.ccje.ufes.br/sites/ccje.ufes.br/files/field/anexo/fotos_campanha_doa...

Recepção Institucional para os calouros 2018/1 do CCJE

Convidamos a todos para participarem da Recepção Institucional para os calouros 2018/1 do CCJE, que será realizada no dia 20 de março de 2018, no Auditório Manoel Vereza, às 08 e 19 horas.

Participem desse momento de integração!

Educ-Ufes oferece curso preparatório para ensino superior. Inscrições abertas

O Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais (Educ-Ufes) abriu inscrições para curso preparatório para ingresso no ensino superior. Serão ofertadas 50 vagas dirigidas a estudantes oriundos de instituições públicas de ensino e de baixa renda.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de fevereiro. Para isso, é preciso preencher a ficha de inscrição online que está disponível no endereço constante no Edital nº 01/2018 - EDUC-UFES/CE/PROEX (veja abaixo).

Ufes fica entre oito melhores em competição de mediação empresarial em Paris

O Núcleo de Estudos em Tratamento Adequado de Conflitos (Neapi) da Ufes ficou entre as oito melhores em um total de 66 equipes participantes da 13ª Competição Internacional de Mediação Empresarial. O evento começou no dia 2 de fevereiro e termina nesta quarta, 7, em Paris (França).

CCJE adota novo procedimento para solicitações de serviços de limpeza

Informamos que as solicitações de serviços de limpeza já podem ser realizadas pelo formulário de Solicitação de manutenção disponível no site do CCJE.

Comemoração ao 20 anos do Grupo de Conjuntura - UFES

Dia: 08 de novembro de 2017