Calendário Acadêmico da Ufes (2017) foi alterado

Conforme aprovado na sessão do CEPE de hoje (22/02/2017), o início das aulas do período 2017/1 será no dia 27/03/2017.

Inscrições para mestrado profissional em Gestão Pública começam dia 20

Começam nesta segunda-feira, 20, as inscrições para o mestrado profissional em Gestão Pública, que visa à formação de pessoal qualificado, técnica e cientificamente, para o exercício de atividades profissionais, de ensino e de pesquisa na área de Gestão Pública.

Prograd divulga notas mínimas e máximas dos classificados nos cursos da Ufes

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista com as notas mínimas e notas máximas dos candidatos classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso em todos os cursos da Ufes.

Sai a convocação dos candidatos da lista de espera do Sisu para matrícula online

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital convocação dos candidatos constantes da lista de espera do processo seletivo Sisu 2017, para realização da pré-matrícula online.

Resultado de deferimento das inscrições do Concurso Público para Professor do Magistério Superior Efetivo - EDITAL 117/2016 - UFES

O prazo para recursos é de 5 (cinco) dias úteis, contando a partir da sexta-feira 30/09/2016 às 14:00h.

Edital de Seleção de Professor Voluntário - Departamento de Gemologia

Editais nºs 09, 10 e 11/2016 para professor voluntário do departamento de Gemologia nas disciplinas de Mineralogia I, Mineralogia II e Gemologia III.

Informe sobre a crise de abastecimento de água

Como já é de conhecimento público, estamos vivenciando grave crise de abastecimento de água, tendo a CESAN – Companhia Espírito Santense de Saneamento S/A – divulgado programação de rodízio de fornecimento na Grande Vitória em dias alternados.

Acompanhe o comunicado na íntegra através do link abaixo.

Divulgação da Comissão Examinadora do concurso público para professor efetivo do Departamento de Administração - Edital n. 110, de 04/07/16.

CONCURSO PÚBLICO PROFESSOR EFETIVO (DE/40h)
Edital Nº 110, de 04/07/2016 – Publicado DOU em 05/07/2016
ÁREA/SUBÁREA: ADMINISTRAÇÃO / MERCADOLOGIA

Curso de Arquivologia recebe nota máxima no Conceito de Curso do MEC

O curso de Arquivologia da Ufes recebeu nota máxima no Conceito de Curso (CC) do Ministério da Educação (MEC). A nota cinco foi dada pela comissão de examinadores que esteve na Universidade nos dias 10 e 11 de março.

ZIKAZERO - Um guia para eliminar os criadouros em sua casa

O Ministério da Educação (MEC), em parceria com a UFES, estão divulgando um folder com orientações para o combate ao mosquito transmissor do Zika.

Reuni

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910