CCJE adota novo procedimento para solicitações de serviços de limpeza

Informamos que as solicitações de serviços de limpeza já podem ser realizadas pelo formulário de Solicitação de manutenção disponível no site do CCJE.

Comemoração ao 20 anos do Grupo de Conjuntura - UFES

Dia: 08 de novembro de 2017

Local: Auditório Manoel Vereza, CCJE - UFES

Abertura: 09:00h

IV Seminário Internacional "A Arte da Bibliografia: relações histórico-epistemológicas entre Bibliografia e Biblioteconomia" (UFES, dez. 2017)

Para conhecer mais sobre o evento, acesse os arquivos de divulgação contidos nesta mensagem.

Participe do Projeto Saúde Itinerante - 10 de outubro

Convidamos todos os Servidores Técnicos Administrativos e Docentes do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) para participarem do PROJETO SAÚDE ITINERANTE.

Editais de seleção PaEPE I e PaEPE II - Vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulga os Editais de seleção PaEPE I e PaEPE II - VAGAS REMANESCENTES.

Solenidade de posse do Diretor, Prof. Rogério Naques Faleiros, e do Vice-Diretor, Prof. Tárek Moysés Moussallém

Convidamos toda a comunidade acadêmica para a solenidade de posse dos nossos Diretores.

Bolsistas selecionados para os projetos PAEPE I e PAEPE II 2017

Acesse a lista de classificação dos bolsistas para os projetos PAEPE I e PAEPE II 2017. Importante: nos dias 14 e 15 de setembro de 2017, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h, os estudantes selecionados deverão entregar na Secretaria Geral do CCJE (no prédio da diretoria) um envelope lacrado (com a devida identificação do nome, telefone e e-mail) contendo os documentos para o cadastro (confira na publicação).

Resultado da seleção de projetos PaEPE I e II - 2017

Conforme a Resolução n. 35/2017-CUn, que regulamenta o Programa Integrado de Bolsas (PIB) para estudantes de graduação, divulgamos, em anexo, os projetos selecionados pela Comissão de Seleção.

Novos Editais do PaEPE 2017

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulgou os Editais PaEPE I e PaEPE II.