Cartazes oficiais de sinalização dos banheiros da Ufes

Prezados(as),

Reiteramos que, conforme acordado em reunião realizada entre os diretores de Centro e a Reitoria no dia 8 de fevereiro de 2023, serão afixados os cartazes provisórios de sinalização dos banheiros/vestiários (conforme Resolução nº 23/2022 do Conselho Universitário), preferencialmente antes do início do semestre letivo 2023/2, de maneira a não substituir, mas complementar a informação que já consta na entrada dos banheiros, sendo eles femininos ou masculinos.

A peça publicitária em anexo foi preparada pela Superintendência de Comunicação (Supec) em conversa com a Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (DAAD) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil (Propaes) e conta com QR Code, que leva para uma aba dentro do sítio eletrônico da DAAD/Proaeci, contendo mais explicações sobre a Resolução nº 23/2022, bem como a tradução em libras e a audiodescrição.

A peça também poderá ser baixada por meio do link https://drive.google.com/file/d/1Kz7jlslUWQwh-VnwNuo7hPiWhECS-WBx/view?usp=sharing. Nesse caso, para ter acesso, é necessário que a pessoa esteja usando um e-mail da Ufes (@ufes.br).

Contamos com a colaboração de todos(as).