Solicitação de Serviço de TI
Orientações sobre serviços de suporte de TI
Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.
A equipe tem prazo de resposta de 48h úteis podendo ser estendido ou reduzido conforme a complexidade da demanda e disponibilidade de agenda de atendimentos.
O CCJE e a equipe não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre a equipe do CCJE e o solicitante dos serviços de suporte de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.
O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.
Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.
As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.
- São responsabilidades do Solicitante:
• Acompanhar o atendimento;
• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;
• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;
• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo do chamado;
• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;
• Solicitar o cancelamento da solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros.
Sistema de Atendimento e Suporte
Suporte para serviços
https://atendimento.ufes.br/(link is external)
Procure por "tópicos de ajuda" que comecem com "CCJE"
Telefone: (27) 4009-2607
Endereço postal
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)
Universidade Federal do Espírito Santo
Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras
Vitória - ES
CEP 29075-910