Inscrição para a aula de oratória com Mateus Beninca - SDUFES

Sabemos que uma boa oratória é essencial para profissionais de todas as áreas. Por isso, a Sociedade de Debates da UFES convida todos os universitário para participarem da aula oratória que será realizada no dia 27 de abril, quinta-feira, às 15h na sala 403, ED IV - CCJE.

Quem irá ministrar a aula será Mateus Beninca, graduando em Direito pela UFRGS com formação especializada no Curso de Oratória e Retórica pela Fundação Universitária Regional de Blumenau.

Haverá emissão de certificados de horas complementares para os participantes, especialmente para que os estagiários possam justificar o meio-expediente nesse dia.

Inscreva-se no link a seguir e siga a SDUFES no Instagram @sd.ufes para mais informações!

Formulário de inscrição: