Orientações sobre Serviços de TI

Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.

Cada solicitação de serviços de TI irá gerar, automaticamente, um código de autenticação de serviço de TI que será encaminhado junto do e-mail de confirmação da solicitação de serviço. Este código permitirá que você acompanhe ou cancele o serviço solicitado.

A equipe tem prazo de resposta de 48h úteis podendo ser estendido ou reduzido conforme a complexidade da demanda e disponibilidade de agenda de atendimentos.

O CCJE não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre as equipes do CCJE e o Solicitante dos Serviços de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.

O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.

Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.

As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.

- São responsabilidades do Solicitante:

• Acompanhar o atendimento;

• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;

• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;

• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo de abertura da Solicitação de Serviço de TI;

• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;

• Solicitar o cancelamento da solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros.

Acesso à informação
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