Inscrições abertas para os programas PAEPE I e II

A etapa de inscrição dos alunos interessados em atuar nas monitorias de PAEPE I e nos projetos administrativos de PAEPE II será de 29/03 a 11/04/2022

A inscrição será on-line, por projeto, e somente cocorrerá por este site aqui.

Observações:

• - O estudante será responsável pelo preenchimento correto de seus dados pessoais durante a inscrição.
  • - O estudante deverá ser o titular da conta bancária. Para a efetivação do pagamento da bolsa será aceita conta corrente em qualquer Banco ou, caso seja conta poupança, será aceita penas da Caixa Econômica Federal.
  • - O estudante poderá se inscrever em no máximo 02 (dois) projetos PaEPE, independente da modalidade.
  • - Não há a possibilidade de cancelamento ou alteração da inscrição após a efetivação da candidatura no sistema PIB.
  • - A bolsa de R$ 400,00 tem vigência no período de 1º de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2022.
  • - Os editais com as informações completas encontram-se aqui.
Att.,
Comissão de Seleção PaEPE 2022.
ccje.paepe [at] gmail.com
CCJE/UFES