O PPGCON/UFES CONQUISTA OS DOIS PRIMEIROS LUGARES NO PRÊMIO MARIA CLARA BUGARIM

O PPGCON – Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis parabeniza o egresso Leonardo Valter Bregonci, o aluno Urias Otaviano Vaz e o professor Dr. Vagner Antônio Marques pela conquista da 1a. e 2a. colocação no Prêmio Maria Clara Bugarim, realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade.

1º LUGAR

Número do trabalho: 401781

Nome do trabalho: Estágios do Ciclo de Vida da Firma e seus Efeitos na Maturidade da Dívida

Área temática: Contabilidade e Desenvolvimento Sustentável das Organizações

Autor/Coautor: Leonardo Valter Bregonci, Vagner Antônio Marques

2º LUGAR

Número do trabalho: 402684

Nome do trabalho: Quando os controles importam: evidências da associação entre as deficiências de controles internos e a qualidade de auditoria

Área temática: Informação Contábil e Democracia

Autor/Coautor: Urias Otaviano Vaz, Vagner Antônio Marques

O artigo intitulado “Estágios do Ciclo de Vida da Firma e seus Efeitos na Maturidade da Dívida” é fruto da dissertação de mestrado defendida pelo egresso do PPGCON/UFES em novembro de 2020 e orientada pelo professor.

Já o artigo “Quando os controles importam: evidências da associação entre as deficiências de controles internos e a qualidade de auditoria” foi desenvolvido pelo aluno, orientado pelo professor, na disciplina de Pesquisa Empírica em Auditoria.

O PPGCON/UFES se orgulha do feito, pois trata-se de um concurso científico nacional e que contou com a participação de pesquisadores de todo o território nacional

Fonte: http://www.fbc.org.br/premio-maria-clara-bugarim-trabalhos-classificados-para-concorrer-premio/