Solicitação de Serviço de TI

Orientações sobre serviços de suporte de TI

Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.

A equipe tem prazo de resposta de 48h úteis podendo ser estendido ou reduzido conforme a complexidade da demanda e disponibilidade de agenda de atendimentos.

O CCJE e a equipe não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do usuário providenciar cópias de segurança dos seus arquivos. Informamos que também não dispomos de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre a equipe do CCJE e o solicitante dos serviços de suporte de TI ocorrerão por correio eletrônico.

O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.

Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.

As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.

- São responsabilidades do Solicitante:

• Acompanhar o atendimento;

• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;

• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;

• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo do chamado;

• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;

• Solicitar o cancelamento da solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros.

Para dar conntinuidade a abertura de solicitação de servico:

Basta acessar o Sistema de Atendimento e Suporte através do link: https://atendimento.ufes.br/(link is external) 
Procure por "tópicos de ajuda" que comecem com "CCJE", escolha CCJE - Suporte TI

Equipe de TI - CCJE

Telefone: (27) 4009-2607

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)
Universidade Federal do Espírito Santo
Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras
Vitória - ES
CEP 29075-910

 

Orientações sobre Impressoras

Impressoras Epson

Em caso de problemas com login abrir chamado no link: https://atendimento.ufes.br/index.php(link is external)

Para solicitação de bolsas de tinta das novas impressoras da empresa Selbetti ou ainda para solicitar qualquer tipo de manutenção, o próprio usuário deve abrir um chamado através do site https://selbetti.com.br/(link is external) acessando o chat disponibilizado pela empresa.

Também é possível abrir um chamado através do WhatsApp (47) 3441-6000

Em ambos os casos será necessário informar o número SELB que consta no adesivo colado na impressora.

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910