Solicitação de Serviço de TI
Orientações sobre serviços de suporte de TI
Leia atentamente as orientações abaixo antes de realizar uma solicitação.
A equipe tem prazo de resposta de 48h úteis podendo ser estendido ou reduzido conforme a complexidade da demanda e disponibilidade de agenda de atendimentos.
O CCJE e a equipe não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição. A troca de informações entre a equipe do CCJE e o solicitante dos serviços de suporte de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.
O Solicitante deve ser servidor Técnico Administrativo de Educação ou Docente, ambos vinculados ao CCJE.
Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.
As solicitações que não contemplem as orientações gerais não serão processadas.
- São responsabilidades do Solicitante:
• Acompanhar o atendimento;
• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;
• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;
• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo do chamado;
• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;
• Solicitar o cancelamento da solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros.
Para dar conntinuidade a abertura de solicitação de servico:
Basta acessar o Sistema de Atendimento e Suporte através do link: https://atendimento.ufes.br/(link is external)
Procure por "tópicos de ajuda" que comecem com "CCJE"
Orientações sobre Impressoras
Impressoras Epson
Em caso de problemas com login abrir chamado no link: https://atendimento.ufes.br/index.php(link is external)
Para solicitação de bolsas de tinta das novas impressoras da empresa Selbetti ou ainda para solicitar qualquer tipo de manutenção, o próprio usuário deve abrir um chamado através do site https://selbetti.com.br/(link is external) acessando o chat disponibilizado pela empresa.
Também é possível abrir um chamado através do WhatsApp (47) 3441-6000
Em ambos os casos será necessário informar o número SELB que consta no adesivo colado na impressora.
Equipe de TI - CCJE
Telefone: (27) 4009-2607
Endereço postal
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)
Universidade Federal do Espírito Santo
Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras
Vitória - ES
CEP 29075-910